ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Após assalto e troca de tiros, dupla armada é pega na carreira por falta de viatura na cidade de Curral Velho. Confira!


Troca de tiros e muita correria, assombraram a população da cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó, no início da tarde desta quinta-feira (14).

As informações do Destacamento Policial Local dão conta que dois homens, um deles armado com uma pistola Cal. 380, forçaram entrada na Agência dos Correios da cidade por volta das 12h40min, e logo anunciaram o assalto.


Populares informaram a atitude suspeita aos Militares que estavam de serviço, e logo, de forma eficiente eles cercaram a Agência.

Imagens abaixo:

Ao saírem do local do crime, os acusados foram surpreendidos com a presença da Polícia, que já havia retirado a motocicleta usada pelos acusados, do local onde haviam deixado.

Sem saída, os criminosos entraram novamente na Agência e logo fizeram o operador de caixa, refém (Imagem de Lúcio Gustavo Ferreira, operador de caixa ao lado). Utilizado como escudo pelos bandidos, o servidor, que reside em Ibiara, viveu momentos de pânico. “Eles atiravam com a pistola colada ao meu ouvido”, disse ele muito abalado emocionalmente.

No corre-corre, os assaltantes tentaram fugir pela principal via de acesso ao município, que liga Curral Velho a Diamante. Mesmo sem viatura policial, os dois policiais, Cabo Franco e o Soldado Bastos, perseguiram a dupla, e foram recebidos a bala. “Os criminosos efetuaram vários disparos contra a nossa guarnição, mas com a ajuda de outros policiais, a exemplo do Cabo Moura, que estava fora de serviço, conseguimos fazer com que eles libertassem a vítima-refém  e logo conseguimos prendê-los”, comentou Franco.

A população ao ver a dupla contida tentou linchar-los, mas respeitaram os comandos da guarnição. De acordo com as informações policiais, com a dupla estava um saco plástico contendo o dinheiro roubado, além de uma pistola usada para efetuar os disparos. Francisco Abílio Pereira, de 47 anos, natural da cidade de Santa Inês e José Leonildo Luiz Galdino, de 28 anos, natural da cidade de Ibiara, foram conduzidos até a DP de Itaporanga juntamente da motocicleta usada para chegar ao local do crime.

O Capital Kleber Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) foi até o local do crime onde ordenou que conduzisse os acusados até a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga.

Apesar do grande tumulto causado nas ruas da cidade, ninguém ficou ferido. Neste momento a dupla está sendo autuada em flagrante. O valor roubado e capturado chegou ao montante de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais), segundo a informação do 13º BPM.

Este é o segundo assalto mal sucedido no município de Curral Velho, no Sertão da Paraíba.












Fonte: DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário