ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Falso policial volta a agir no Vale do Piancó. Confira!


Mais uma vez, o falso policial agiu na região do Vale do Piancó.

Desta vez, as informações dão conta que ele pode ter agido na zona rural do município de Santa Inês, na tarde desta quarta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, o registro é que um homem chegou a uma residência identificando-se como sendo autoridade Policial, em seguida teria tentado entrar a residência em busca de armas, no entanto, o proprietário casa resistiu à suposta revista e pediu que o desconhecido pudesse apresentar um documento que comprovasse o mandado de busca.


Intimidado, o falso policial evadiu-se do local, sem deixar pistas, mas logo agiu em outra localidade ainda no município de Santa Inês.

Novamente aplicando o golpe, o falsário agiu em uma comunidade rural que fica nas proximidades da divida do município de Santa Inês com o Estado do Pernambuco.

As informações são que ele teria abordado uma mulher, que por sua vez estava sem companhia e caiu no “golpe do policial”, tendo vários pertences levado.

Sempre agindo nas comunidades rurais, com muita agilidade e frieza, o falso policial não foi capturado pela Polícia Militar, que rondou vários quilômetros para tentar identificá-lo.

O suposto policial, vem agindo em toda a região do Vale do Piancó. Os registros intrigam a Polícia Militar, e ainda coloca em alerta todos os moradores das zonas rurais.

Fonte: Vale do Piancó Notícias com adaptações do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário