ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Disparado na frente de Ricardo e Cássio, Veneziano comenta e agradece enquetes realizadas no sertão

Veneziano lembrou das obras inacabadas do Governo e citou a UPA de Cajazeiras, que foi inaugurada no mês de agosto e ainda não funcionou.


O pré-candidato a governador do Estado, Veneziano Vital (PMDB), comentou nesta quarta-feira (20), no programa “Radar Líder Notícias”, da Rádio Líder FM de Sousa, as enquetes realizadas no município e na cidade de Cajazeiras, onde seu nome aparece como favorito.

Segundo o peemedebista, os resultados podem ser reflexos de uma administração “desastrosa”, como tem sido a atual gestão do governado Ricardo Coutinho (PSB). “Ele frustrou e decepcionou a todos”.

Veneziano lembrou das obras inacabadas do Governo e citou a UPA de Cajazeiras, que foi inaugurada no mês de agosto e ainda não funcionou.

IML

Ele comentou que Vital do Rêgo disponibilizou emenda de R$ 500 mil para construção do IML em Cajazeiras, porém foi desviada para outro fim pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Veneziano lamentou que as pessoas vítimas de acidentes continuam ficando ao relento por vária horas a espera do IML de patos. “O sentimento de indignação é muito grande”

Ouça áudio cedido pelo programa Radar Líder Notícias, da Rádio Líder FM de Sousa



Entenda

No programa “Radar Líder Notícias”, da Rádio Líder FM de Sousa, os apresentadores consultaram nessa terça-feira (19) a população sobre preferências para o Governo do Estado em 2014.

Para surpresa da população, o pré-candidato da oposição, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) deu de ‘lapada’ no atual governado e no pretenso candidato, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Os radialistas ouviram 90 pessoas e de toda região sousense, e o resultado foi o seguinte:

Ricardo Coutinho obteve, 7 votos, em termo percentuais 8%
Cássio Cunha Lima, 17 votos, ficando com 19%
Veneziano Vital do Rêgo, 61 votos, levando 68%
Luciano Cartaxo, 2 votos, 2% e
Brancos e Nulos, 3 votos, 3%

Em Cajazeiras

A Rádio Difusora de Cajazeiras realizou nessa quarta-feira (13), uma enquete política para saber a opinião dos ouvintes sobre sua preferência para o governo do Estado nas eleições do próximo ano. O programa ‘Boca Quente’ ouviu 89 ouvintes de 17 cidades do Sertão e formulou a pergunta: Em quem você votaria para governador da Paraíba se as eleições fossem hoje?

O resultado foi o seguinte, Veneziano lidera com 63,9 % da preferência, seguido de Cássio Cunha Lima com 28,0 % das opiniões e por último o governador Ricardo Coutinho com 7,0 % e nenhum 1,1% das opiniões. A enquete teve a duração de trinta minutos e foi comandado pelos radialistas Paulo Feitosa e Eutinho Rodrigues.






Fonte: diáriodosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário