ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FAMÍLIA MOURA

Por: Claudio Gomes

Mais uma noite memorável, para os filhos de Igaracy, em São Paulo. Desta vez, com a Família Moura. Comemoramos o aniversário de Adriana Moura, no melhor estilo possível. Além da simpatia e gentileza da Anfitriã da festa, Adriana (um amor de pessoa), pudemos contar também, com a hospitalidade e gestos de carinhos e atenção, por parte de toda a família. Como por exemplo: David, Ivanilda, Tiquinha. Alguns dos amigos que fizeram parte desse encontro/festa: Toriba (Machim), Estoércio, Bia,Golinha, Érica Izidro, Israilza Lima, Renata Roderigues e seu esposo,Mazinho Silva, Marcio Carlos, Jan Leite, Hans Saubor, Girlan Gomes (não citei todos os nomes, mas, todas as pessoas são especiais. Vejam as imagens). Enfim, muitos amigos que prestigiaram a aniversariante. E Adriana, agradece de coração, a presença de todos. Pois, para ela presente material, não é o importante. E sim, a presença dos amigos e familiares. Estes sim, são seus maiores presentes. E, que Deus conceda à você Adriana Moura, muita Paz, Saúde e Felicidades. Que esta data, se repita por muitos anos. Que possamos (Família e Amigos), ter o privilégio de te ver sempre feliz. Que possamos ter sempre motivos para comemorarmos a amizade e tudo de bom que ela nos oferece. 

OBRIGADO, ADRIANA MOURA!










 Muita fotos abaixo:






















 

2 comentários:

  1. Claudio gomes, Hugo, para mim, que sou filha de Igaracy, é um prazer imenso saber que nossa cidade gente tão especial, inteligente, amável, com dons especiais de dominar a linguagem oral e escrita. Não tenho muita convivência com vocês, mas o pouco já é o suficiente para analisar a idoneidade de vocês. Parabéns pela matéria! Me sinto lisonjeada por fazer parte dela e em nome da família moura agradeço imensamente. Obrigada e um abraço à todos os meus conterrâneos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanilda, como vai?

      Para mim, é um imenso prazer poder divulgar as imagens de nosso povo, para que seus amigos e familiares que residem principalmente, em Igaracy.
      É uma forma de mostrar,que todos estão bem e felizes.
      Sei que na cidade grande, é tudo muito corrido e nem sempre temos a oportunidade de nos reunirmos.
      Mas, uma coisa é certa,onde tiver um Igaracyense em São Paulo,e queira divulgar suas imagens ou evento social, podem todos contar com Claudio Gomes.
      Faço isso, por amor à nossa cidade e, por todo nosso povo.
      Grande abraço e, que Deus proteja sua bela família.

      Excluir