ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jovem de Igaracy é selecionado para evento da Confederação de Handebol



Foram definidos os atletas que irão participar da primeira edição de 2014 do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte. Os participantes são da categoria “Cadete” estarão reunidos de 21 a 30 de janeiro, no SESI-SC, em Blumenau (SC), sob o comando do técnico da Seleção Brasileira, o espanhol Jordi Ribera. 

Selecionados por meio da observação do treinador em Acampamentos Regionais, Jogos Escolares da Juventude e pela indicação das Federações Estaduais os atletas que estão na lista, são de estados como Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. 

O jovem Igaracyense Vinicius Luiz Dantas Santos, foi um dos selecionados pela Confederação Brasileira de Handebol, para participar do acampamento nacional em Blumenau, Santa Catarina. Segundo informações de vários outros atletas, ele é um dos melhores do estado e foi destaque nos últimos jogos escolares.

A cidade de Igaracy comemora junto ao jovem Vinicius sua acessão em nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário