ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nos Caminhos da Sede; "Transposição, a esperança renasceu!" Pe Djacy

Na sexta-feira passada, dia 22, visitei os três lotes da transposição- no Eixo Norte ,na região de São Jose de Piranhas, no alto sertão paraibano. Minha visita tinha como objetivo maior ver de perto como estavam os trabalhos nesses referidos lotes.
Constatei que as obras desses lotes estão andando. No lote sete, que estava parado, vi muitas máquinas chegando. O pessoal falou-me que já retomaram o trabalho desse lote.
Conversei com a população da comunidade de Bela Vista, onde ficam esses lotes, e ouvi somente palavras de esperança. As pessoas diziam-me:
-Padre Agora vai....
-A esperança tomou conta de todos nós....
-Graças a Deus, o governo retomou as obras da transposição
-Padre, estamos contentes vendo chegarem muitas máquinas para retomarem as obras do lote sete que estava parado.
-Olha, Padre, o pessoal está trabalhando muito no túnel chamado Cunca. Os operários estão trabalhando muito.
-Aqui ninguém para, é todo mundo trabalhando...
Concluindo, afirmo peremptoriamente: estou muito feliz com a retomada das obras da transposição do Eixo Norte, que fica na região de São José de Piranhas.
Fui, vi e fiquei feliz. Avante!

Padre Djacy Brasileiro, em 25 de novembro de 2013.
Na fé, no amor e na luta. Avante! 

Um comentário:

  1. Eita, Padre, valente! sou admirador e entusiasta de sua luta em prol do povo sofrido do sertão! solidariedade ativa! avante, abençoado! Deus seja com todos por ai, sempre.

    ResponderExcluir