ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prefeitos do Vale do Piancó se reúnem para discutir a gestão dos resíduos sólidos. Confira!



Onde estava a Prefeita de Igaracy que não apareceu na foto, será que Igaracy não mandou nenhum representante para essa reunião tão importante? com a palavras, os vários defensores...


Foi realizada uma  importante reunião entre prefeitos da região do Vale do Piancó na tarde desta quarta-feira (06) na sede da Associação dos Municípios do Vale do Piancó – AMVAP, em Itaporanga.

Na pauta da reunião, o assunto principal foi a gestão dos resíduos sólidos. Na oportunidade os prefeitos discutiram a possibilidade da criação de um consórcio para cuidar da destinação e tratamento de todo o lixo produzido nas cidades da região, bem como a elaboração do Plano Intermunicipal de Gestão dos Resíduos Sólidos.


A AMVAP está tendo o suporte técnico do Instituto INBRASILIS, que já desenvolve alguns projetos de implantação e gestão de mini usinas de reciclagem e de biodigestores.


Representando o Instituto, o superintendente Edilmo Vieira de Carvalho falou do trabalho e do verdadeiro objetivo deste projeto junto aos gestores do Vale do Piancó, já que eles estão de fato interessados em desenvolver ações neste sentido.

Fonte: Portal Pedra Bonita


Nenhum comentário:

Postar um comentário