ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de novembro de 2013

EM IGARACY: Grave acidente entre duas motos deixa vítima fatal

Moto que era conduzida por Tubarão
Um acidente com vítima fatal e dois gravemente feridos foi registrado na noite deste sábado, (16), na estrada que liga Igaracy e Aguiar, mais precisamente na curva, próximo da entrada do sítio de Satilio.Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 07 horas e 20 minutos, e envolveu 04 vítimas sendo a vítima fatal José Valdic Silva Lacerda mais conhecida como (TUBARÃO), três dos envolvidos no acidente eram de Igaracy e eram conhecidos Loura filha de Antônio Lima, Lulú e a vítima fatal a quarta pessoa é da cidade de Aguiar e é conhecido como Roberto.

  
As vítimas foram socorridas pela as equipes do SAMU de Igaracy e teve auxilio das equipes da cidade de Piancó, segundo informações Lulú está gravemente ferido no hospital do trauma em Campina Grande assim como as outras duas vítimas. O impacto foi tão forte que tubarão teve morte no local sem tempo de ser socorrido, o corpo se encontra no IML da cidade de Patos onde aguarda o laudo medico para ser liberado. Tubarão já há bastante tempo trabalhava em um posto de gasolina da cidade e era  conhecido por todos, tendo muitas amizades, toda Igaracy estar abalada com o seu trágico fim.

   A Polícia Militar de Igaracy esteve no local do acidente, fez o isolamento para os procedimentos das equipes socorristas. CONFIRA AS IMAGENS DO LOCAL DO ACIDENTE:






Fonte:Bira/BlogdoBeto

Um comentário:

  1. Lamentável! Deus o tenha no descanso eterno e conforte os seus famíliares.

    ResponderExcluir