ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de junho de 2010

TRE-PB intima prefeito Zé Alencar, de Santana dos Garrotes, em ação por compra de votos

O Diário Eletrônico da Justiça, em sua edição desta segunda-feira (28), traz a publicação da convocação dos advogados do prefeito de Santana dos Garrotes, José Alencar Lima (PSDB), para que apresentem a defesa dele no Recurso contra a Expedição de Diploma que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). A intimação foi feita pelo juiz da 16ª Zona Eleitoral, Francisco de Antunes Batista, que previu a remessa dos autos ao TRE com ou sem a manifestação do prefeito.
A cassação de José Alencar (foto) e do vice, e Carlos Humberto Gervázio de Azevedo, é pedida pelo segundo colocado nas eleições, Willame Teotônio dos Santos (PSB), alegando que teria havido contratação e dispensa irregular de servidores durante o período vedado por lei, além de propaganda irregular com a fabricação de camisas com a foto e o número do candidato eleito e captação ilícita de votos com ação de emissários do então candidato oferecendo emprego para eleitores.
Uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra o prefeito de Santana dos Garrotes também tramita na 67ª Zona Eleitoral, em Piancó, onde o Ministério Público tem um prazo até o dia 30 de julho para oferecer parecer sobre a denúncia.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário