ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dinaldo completa 60 anos e recebe em casa amigos e várias lideranças políticas do estado

Aconteceu hoje pela manhã, dia 18, a comemoração de 60 anos de idade do Deputado Estadual Dinaldo Wanderley. A comemoração do aniversário do deputado foi realizada em sua residência e contou com a participação de centenas de correligionários, amigos e lideranças políticas de todo o estado.

Todos os anos Dinaldo Wanderley comemora seu aniversário com um grande café da manhã junino em sua residência aberto ao público. Esse ano, devido ao aniversário de 60 anos, a festa foi ainda maior. O anfitrião aniversariante recebia pessoalmente os convidados na porta de sua casa que em poucos minutos ficou completamente lotada.
Dentre tantos políticos presentes ao evento o ex-governador Cássio Cunha Lima foi um dos mais aguardados e ao chegar causou entusiasmo dos presentes. Os Vereadores de Igaracy Lídio Carneiro, Rivaldo Araújo, Dr. Jorge e Ademilton Santino e o Vereador de Santana dos Garrotes Neto Pinto também participaram do evento.

Na ocasião os Vereadores de Igaracy aproveitaram para reafirmar o apoio ao ex governador e pré candidato ao senado Cássio Cunha Lima e cobraram de Cássio, um encontro entre o ex prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo Ricardo Coutinho e a comitiva de Igaracy, diga-se Celino Farias (Prefeito), Lídio Carneiro, Rivaldo Araújo, Dr. Jorge e Ademilton Santino (Vereadores), para formalizar apoio do grupo ao ex prefeito da capital.

Com informações de Jozivan Antero-patosonline.com

A casa ficou lotada de amigos de Dinaldo Wanderley
Cássio Cunha Lima usou a palavra e parabenizou Dinaldo por mais um aniversário
Entre amigos; Neto Pinto (Santana dos Garrotes), Dinaldo, Dr. Jorge, Ademilton Santino, Cássio, Lídio Carneiro e Rivaldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário