
Apoio ao PSDB foi apravodo depois de resolvidas divergências internas. Presidente do partido, Roberto Jefferson fez críticas ao governo Lula. Partido que tem cargos no governo Lula, o PTB encerra neste sábado (19) sua convenção nacional, em São Paulo, com os tucanos Geraldo Alckmin, que concorre ao governo de São Paulo, e José Serra, candidato à Presidência da República, como suas principais estrelas.
O apoio formal à candidatura de Serra - que deve render ao tucano 50 segundos diários no horário gratuito eleitoral - foi aprovado por unanimidade nesta sexta-feira (18), após retirada de proposta da bancada petebista na Câmara que defendia alinhamento à candidatura de Dilma Rousseff (PT).
Neste sábado, as presenças mais esperadas na convenção eram a de Alckimin e a de Serra. Alckmin chegou por volta das 10 horas e minimizou o fato de o PTB não compor formalmente sua chapa no estado.
Fico aqui imaginando a cara de Armando Abílio quando Roberto Jeferson, exigir o apoio do PTB da Paraíba a José Serra para Presidente. Pense num rolo ta sendo a eleição deste ano viu!
Com informações do PbAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário