ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 5 de junho de 2010

Comissão Pró-UEPB de Igaracy visitam Câmara Municipal de Aguiar

A comissão pró-UEPB de Igaracy que é composta pelos Vereadores Rivaldo Araújo, Geraldo Regina e o editor deste blog, visitou hoje a cidade de Aguiar. Na ocasião, a comissão participou da sessão da Câmara Municipal e cobrou a participação dos parlamentares daquela cidade na luta pela UEPB do Vale do Piancó.

“Aproveitamos para reafirmar o convite já feito antes, para participarem de uma audiência pública na Assembléia Legislativa da Paraíba no próximo dia 08 (terça feira), às 10:00 horas” disse Rivaldo.

Ainda na sessão da câmara o Vereador Rivaldo Araújo, Geraldo Regina e o editor que vos fala, aproveitamos para debatermos alguns pontos das duas cidades que os atuais governos deixam a desejar, e olhem que apareceram muitos como: Asfalto, Ambulâncias, Viaturas, Segurança, Saúde e a própria universidade que o vale tanto sonha.

Na sessão estavam presentes os Vereadores Junior Maia, Marcus, Junior de Dão, Damião Lacerda, Corrinha Enfermeira, Charles e a presidente da casa Aglaé Veras.
Acho eu, que se as cidades de Igaracy e Aguiar começasse a andar de mães dadas rumo a um só objetivo (que seria o crescimento da região) a situação por aqui andava outra bem melhor.

Vereador Rivaldo Araújo (Igaracy), Damião Lacerda (Aguiar) e Geraldo Regina (Igaracy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário