ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 25 de junho de 2010

LÍDIO CARNEIRO é eleito Presidente da Câmara de Igaracy por 8 votos a 1

Com casa cheia a Câmara Municipal de Igaracy votou hoje a eleição antecipada para a Mesa Diretora, para o biênio 2011/2012. Com aplausos de um plenário lotado, o vereador José Carneiro Almeida da Silva (LÍDIO CARNEIRO), foi eleito Presidente da Casa "José Harmando de Sousa" por 8 votos a 1. A chapa única é composta, por: José Carneiro A da Silva (Presidente), Fabrícia Maria Lopes (vice presidente), Francisco Erick Martins (1 secretário), Jorge Luiz Vieira Lopes (2 secretário).

O ainda presidente, vereador Manoel Cesar, conduziu a eleição que contou com a presença e todos os Vereadores da casa. O Vereador Lídio Carneiro, conseguiu o que muitos achavam impossível, o vereador teve oito dos nove votos que a casa possui.

“Fizemos a CHAPA porque o regimento obriga, mais a partir de janeiro a Câmara de Igaracy será uma Câmara de nove Vereadores, com direitos e deveres iguais” disse Lídio Carneiro.

Com a vitória de Lídio Carneiro à Presidência da Câmara Municipal de Igaracy, fica mais que confirmado a tese que diz que “tudo tem sua hora”. Lídio foi candidato em janeiro de 2009 e perdeu a eleição para o atual presidente da casa, Cesar Farias. Na época Lídio contou com os votos de Dr. Jorge, Ademilton Santino e Rivaldo Araújo, já na eleição de hoje os quatros citados acima continuaram unidos e conseguiram os votos de Francisco Erick (ETIM), Fabrícia Lopes, Janaina Antas e do atual Presidente da casa Manoel Cesar. O único a votar contra a CHAPA foi o vereador Geraldo Regina, que se explicou na tribuna e chegou a dizer que “o Vereador Lídio Carneiro merece até mais que um voto, mais por alguns problemas pessoais com integrantes da chapa, não votaria”.

Lídio Carneiro assume a cadeira de Presidente da Câmara em janeiro de 2011, e deixa no ar o desejo de dias melhores naquela casa.
Francisco Erick, Rivaldo Araújo, Dr. Jorge, Janaina Antas, Lídio Carneiro, Manoel Cesar, Fabrícia Lopes e Ademilton Santino

Nenhum comentário:

Postar um comentário