ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cássio comemora aprovação do Ficha Limpa, diz que é elegível e ratifica que lei não irá atingi-lo

Primeiro governador do Brasil cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, Cássio Cunha Lima, do PSDB da Paraíba, também comemorou a aprovação do projeto de Lei Ficha Limpa e ratificou que está elegível para as eleições deste ano. Cássio é candidato ao Senado Federal na chapa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o tucano, a lei não pode retroagir: “Não posso ser punido duas vezes pelo mesmo erro, fui punido por suposto uso promocional de um programa de Governo, já cumpri e já paguei a minha pena”, atestou.

Para o ex-governador, o Ficha Limpa traz uma série de avanços para a política brasileira, entre elas a de que os chamados “bandidos” não possam ter direito a elegibilidade. “Eu não estou entre os políticos que serão punidos com a nova lei”, ratificou.

A entrevista do ex-governador foi concedida ao programa Rádio Verdade, na tarde desta sexta-feira (11). Na ocasião o ex-governante fez questão de desmistificar os boatos sobre suposta inelegibilidade propagada por alguns adversários políticos.

“Eu tenho um documento do TSE que atesta a minha regular filiação ao PSDB, quem quiser consultar o site com o resultado de consulta da filiação vai encontrar o meu número de inscrição e a minha situação como regular”, falou.

Márcia Dias
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário