ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 15 de junho de 2010

Roberto comunica a Maranhão que pode ser vice na chapa de Ricardo

A Hora do Espanto: Roberto comunica a Maranhão que pode ser vice na chapa de Ricardo (foto).

O governador José Maranhão pode pagar um preço altíssimo por ter resistido às pressões do senador Roberto Cavalcanti (PRB) para ocupar o cargo de vice na sua chapa.

Este portal foi o primeiro a sinalizar para essa situação de risco e advertir que o governador poderia substituir Ricardo Coutinho no “poste de tortura” que o senador mantém sempre ocupado na esquina da Pedro II com a Tabajara, onde está instalada a sede do seu poderoso grupo de comunicação.


Depois da rejeição pública feita pelo governador ao revelar que o seu vice teria que ter votos e credibilidade junto às bases e manifestar sua preferência pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o senador Roberto Cavalcanti recolheu-se ao silêncio e mergulhou nas “sombras” habitat a que está acostumado e onde se sente à vontade para aprimorar seus projetos políticos.

Como resultado desse mergulho profundo, em águas não tão límpidas assim, a reaproximação com a oposição de forma discreta, porém, eficiente que já lhe rendeu cargos na PMJP e promessas de ocupar o tão almejado posto de vice.

Cavalcanti no auge de sua operação para definir um lugar na chapa majoritária do PMDB deixou claro que, caso não tivesse seu pleito atendido iria interferir no processo eleitoral da forma que ele mais gosta: nos bastidores.

Apesar de reconhecer que não tem votos nem densidade eleitoral comprovados, ressaltou que não poderia ficar à margem do processo e que jogaria com as armas de sua preferência cujo efeito avassalador é bastante conhecido do mundo político.

Paraibanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário