ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Câmara de Igaracy aprova por 6 votos a 1 antecipação de eleição da casa

A Câmara Municipal de Igaracy aprovou hoje em sessão o projeto de número 15/2010, que trata da antecipação da eleição da mesa diretora da casa. O projeto foi aprovado sob a presidência do Vereador Francisco Erick (ETIM), que assumiu os trabalhos pelo motivo de mais uma falta do Presidente da Casa Cesar Farias (NÃO ME DIGA?). O projeto foi aprovado em primeiro turno, por 6 votos a 1 e agora segue para apreciação e aprovação em segundo turno.

Os Vereadores que votam a favor foram Lídio Carneiro, Dr. Jorge Luiz, Rivaldo Araújo, Ademilton Santino, Fabrícia Lopes e Francisco Erick, já o Vereador Geraldo Regina votou contra a propositura. Um fato que chama a atenção é que o Vereador Geraldo Regina é um dos propositores do Projeto que foi assinado por oito dos nove vereadores, apenas o presidente da Casa Manoel Cesar não teria assinado.

O destaque da sessão fica para o Vereador Francisco Erick (Etim), pela qualidade no sentido de condizir os trabalhos da casa e pela forma no tratamento usado entre os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário