ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Câmara de Igaracy aprovou hoje em 2º turno antecipação da eleição da Casa

A Câmara Municipal de Igaracy aprovou hoje em sessão extraordinária o segundo turno do projeto de número 15/2010, que trata da antecipação da eleição da mesa diretora da casa. O projeto foi aprovado em primeiro turno na ultima sexta-feira (18) sob a presidência do Vereador Francisco Erick (ETIM), que assumiu os trabalhos pelo motivo da falta do Presidente da Casa Cesar Farias e hoje por mais uma falta do Presidente da Casa, Francisco Erick assumiu novamente os trabalhos do Legislativo Mirin e o projeto foi aprovado em segundo turno, por 8 votos a 0 e agora segue para publicação de Decreto Legislativo, marcando o dia e hora da eleição da mesa.

Hoje, os Vereadores que votam a favor foram Lídio Carneiro, Dr. Jorge Luiz, Rivaldo Araújo, Ademilton Santino, Fabrícia Lopes, Janaina Antas e Francisco Erick, o Vereador Geraldo Regina votou a favor propositura, mudando o voto da ultima sexta-feira, onde tinha se posicionado contra o projeto.

Aproveitando o sucesso da votação, o Vereador Lídio Carneiro (PTB) aproveitou para lançar seu nome e logo de cara, conseguiu contar com o apoio da maioria dos Vereadores presente na sessão.
Logo mais divulgaremos as CHAPAS lançadas e a data e hora da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário