ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de junho de 2010

No dia do Agente de Saúde, Dra. Eliane Mangueira recebeu título de honra em Igaracy

No ultimo sábado (5) foi comemorado em Igaray o Dia do Agente Comunitário de Saúde. A solenidade aconteceu às 16:00 horas na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.
Durante o evento, os 16 ACS em atividade no município participaram de uma missa em Ação de Graças pelo o dia criado para homenagea-los. A enfermeira Eliane Mangueira, recebeu das mãos dos agentes de saúde um Título de Honra ao Mérito, pelo brilhante serviço prestado a comunidade de Igaracy enquanto trabalhou aqui na cidade, Eliane agradeçeu a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para seu sucesso profissional.
A solenidade foi marcada de emoção, todos os ACS participaram com a familia e convidados. O prefeito Celino Farias, os Vereadores Lídio Carneiro, Dr. Jorge Luiz e Golinha e o Secretário de Saúde Ruclenato Gomes também prestigiaram o evento.
“Fiquei feliz em participar da comemoração do dia Municipal do ACS e principalmente da homenagem à Dra. Eliane Mangueira, a quem devo muito do que sei hoje”, disse o Vereador e amigo particular da familia, Lídio Carneiro.

Dra. Eliane Mangueira recebendo o Título de Honra ao Mérito

Vereador Golinha, Lídio Carneiro, Dr. Ruclenato, Celino Farias, Hilda Lucas

Dr. Luciano Pires, Vereador Lídio Carneiro e a Dra. Eliane Mangueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário