Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PSDB oficializa candidatura de Cássio ao Senado e apoio a Ricardo Coutinho ao Governo do Estado


O PSDB formalizou neste domingo (27) apoio ao candidato pelo PSB, Ricardo Coutinho, ao Governo do Estado nas eleições de outubro. A decisão aconteceu durante Convenção Estadual da Legenda, realizada no clube da AABB, em Campina Grande, que homologou ainda o nome do ex-governador Cássio Cunha Lima, como candidato da legenda ao Senado, além dos tucanos candidatos a deputado estudual e federal.

O evento contou com a presença do pré-candidato a reeleição no Senado, Efraim Morais, que é o presidente estadual do DEM, e de várias lideranças políticas de todos o Estado. Ricardo Coutinho esteve presente ao evento e agradeceu o apoio dos integrantes do PSDB e disse que a aliança entre tucanos e socialistas vem acontecendo em oito estados brasileiros, a exemplo do Paraná, Minas Gerais e Alagoas.
“Nos unimos para derrotar o atraso e construir um novo futuro para a Paraíba”, afirmou. O pré-candidato ao Governo comparou ainda as eleições de outubro a um campeonato de futebol, mas, para ele, até agora é como se apenas o atual governador estivesse na disputa. “Nossa seleção está apenas no aquecimento. Mas, a partir do dia 3 de outubro o jogo vai ficar zerado e nós vamos entrar em campo para dar início a grande vitória pelo desenvolvimento da Paraíba”, frisou.
Cássio Cunha Lima exaltou a importância da aliança entre o PSDB e o PSB. Segundo ele, essa parceria é necessária não apenas para fazer com que a Paraíba volte a desenvolver, mas para que o Estado vá além e dê um salto de crescimento. “Não temos dúvidas que Ricardo Coutinho é o melhor para a Paraíba. Nossa decisão é a melhor para o nosso Estado”, comentou.

(paraiba1)
Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário