ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 5 de junho de 2009

VEREADOR FAZ CRÍTICAS A CICERO LUCENA

O Vereador Rivaldo Araújo (PTB), usou a tribuna da Casa José Harmando de Sousa nesta sexta feira, para agradecer o apoio recebido pelo presidente da Casa o Vereador Manoel Cesar e os demais Vereadores, agradeceu também ao suplente de Vereador Manoel Felismino (ROGA) e ao empresário Zé Lopes que deram todo apoio a sua viajem à Brasilia. Rivaldo esteve no ultimo dia 26 de maio em Brasília para receber O Prêmio Mérito Legislador, esse prêmio foi entregue apenas a 2 Vereadores paraíbano e Rivaldo Araújo era um deles.
Rivaldo disse na sessão ter ficado muito triste com a atitude dos parlamentares paraíbano que estavam no evento, segundo Rivaldo estavam presentes: Cícero Lucena, Efraim Filho (que representou seu pai o Senador EFRAIM), Marcondes Gadelha, Dunga Junior que é do mesmo partido de Rivaldo o PTB e Lindolfo Pires e ficou surpreso por nenhum deles ao menos lhe estender as mãos para lhe dar os parabéns pelo feito.

"Eu esperava que por ser um dos 2 vereadores paraíbano agraciados com o prêmio, eu recebece ao menos um aperto de mão dos parlamentares" e ainda frisou, "fiquei surpreso ainda mais com Cícero e Efraim, por serem provaveis candidato a governo no estado", disse Rivaldo.


Comentário do blog:

Rivaldo menos espera, ano que vem terá eleições estaduais e ele que prepare as mãos para serem tão bem apertadas, pois é o ano do aperto de mãos e tapinha nas costas, agora será a vez de ele e nós darmos as costas a parlamentares deste tipo.
Por: Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário