ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de junho de 2009

Estudantes de Igaracy Cobram do Governador o tão sonhado ASFALTO

O governador José Maranhão participou na manhã deste sábado (12) da tradicional Missa que marca o encerramento da festa de Santo Antônio na cidade de Piancó, na matriz central da cidade.
A chegada a cidade aconteceu exatamente às 10h, sendo recebido por vários políticos, entre eles o ex-prefeito da cidade, Edvaldo Leite Caldas, por lideranças políticas da região e por uma grande multidão, sendo bastante aplaudido.
Mais antes de chegar a cidade de Piancó, o Governador foi surpreendido por alguns jovens da cidade de Igaracy, que levaram uma faixa para o triângulo que dá acesso a cidade, com os seguintes dizeres: "AQUI TAMBÉM É PARAÍBA, IGARACY CLAMA PELO ASFALTO".
O pequeno protesto foi manchete hoje no programa TRIBUNA INDEPENDENTE da Rádio Cidade de Piancó, no programa o Jornalista Eudo Nicolau parabenizou os jovens pela manifestação e cobrou do povo do vale que ações assim aconteçam com frenquência, já que parece que a faixa foi a única cobrança feita aqui no vale.
O ilustre filho de Igaracy o Pe. Djacy Brasileiro em uma ligação à rádio também parabenizou os jovens pelo apelo e se colocou a disposição na luta pelo Asfalto.
Fotos da Manifestação:
Os Jovens Kelvin, Ravel, Manoel, Cássio e Jackson participando da mobilização
Os Jovens de Igaracy participando da mobilização
Kelvin, Cássio, eu, Manoel e Ravel na luta pelo tão sonhado asfalto Faixa que representa todo povo de Igaracy
Na ida pra missa os vereadores Etim, Fabricia, Cesar e o ex Vereador Edilson, pararam para dar todo apoio a mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário