ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Após ter vendido o Paraiban e a Saelpa, Maranhão pretende vender agora a Cagepa, diz Dinaldo

O Governador Zé Maranhão deu como garantia ao empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BDNES, simplesmente a GAGEPA, depois de ficar sabendo disso o Deputado Dinaldo Wanderlei lembrou ontem dia 16 das empresas vendidas pelo Governador na ultima vez que governou o estado.
No ultimo governo de Maranhão foram vendidas algumas empresas do estado, uma delas foi o Paraiban (hoje Banco Real) e a outra foi a Saelpa (hoje Energisa), e pelo que parece, acho que logo logo estaremos dando adeus a nossa CAGEPA.

De acordo com Dinaldo, o governador já teria até oferecido a propriedade da Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) como garantia para o empréstimo de R$ 191 milhões junto ao BDNES. Segundo ele, há sinais de que José Maranhão vai aproveitar a operação do empréstimo como uma manobra para oficializar a venda da Cagepa.

“Maranhão está disfarçando a venda da Cagepa de uma operação de empréstimo, nos mesmos moldes em que foi vendido o Paraiban (Banco Oficial do Estado), porque, como nós sabemos, o que ele quer é realmente privatizar a Cagepa desde que assumiu o governo”, declarou Dinaldo.

O deputado promete analisar bem o caso e levará todas as informações para serem discutidas na assembléia.

Por: Ricardo Pereira do http://www.rpscom.blogspot.com/

Um comentário: