ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 15 de junho de 2009

INFORMAÇÕES EXTRAS:

O empresário e amigo Fernando Cersa, me enviou o seguinte e-mail:
Caro amigo Hugo
Amigo, parabéns pelo o seu trabalho, acho q as pessoas de Igaracy não estão ainda acustumado conviver como á imprensa, entendo que, todos precisam a se comportar com uma educação nacional, temer á constituíção brasileira, direito, deveres e obrigações em geral.
Agora me respsonda por favor, pq á prefeitura foi fechada?
Greve?
Quanto tem faz que alguns funcionários estão com os salário atrasado?
É o possível vc colocar essa informação no bloq?
Abraço..
Fernando
Obrigado pelo e-mail amigo Fernando, devagarzinho a população de Igaracy vai sim, se acustumar com a idéia de um tipo a mais de informações, e sobre as perguntas a cima lá vai o que sei...
Infelismente não sei porque a prefeitura de Igaracy foi fechada, segundo informações não-oficiais, era um protesto do prefeito pela "cota do FPM" chegar zerada ao cofres da prefeitura.
Segundo o que sei, eduação e saúde estão em dias, sei disso até porque sou lotado na sec. de saúde e estamos em dias, agora os funcionários que estão atrasados, são aqueles que dependem da cota do FPM, que justamente é a que estava vindo abaixo do esperado e este mês veio zerada, ainda segundo informações não-oficias a partir do proximo mês será regularizada, até porque sabemos que a maior parte do FPM é o IPI que estava com redução em todo Brasil.
FPM - Fundo de Participação dos Muncípios
IPI - Imposto Sobre Produto Industrializados.
Se todo ou qualquer cidadão de nossa cidade, se preocupasse como você amigo Fernando, as coisas andavam melhores por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário