ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Drogas é tema de Debate em Santana dos Garrotes


O radialista Eudo Nicolau que apresenta um programa diário, “Tribuna Independente” pela a rádio cidade de Piancó foi procurado por pessoas da cidade de Santana dos Garrotes para dar apoio a palestra sobre “consumo de drogas na cidade”, onde foi agendado a palestra com um agente da Policia Federal.

O debate está marcado para o dia (10/06), às 10 horas, no ginásio da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas.

O palestrante será o agente da Policia Federal Deusimar Vanderlei Guedes, especialista no assunto. O I debate Santanense de Combate ao consumo de Drogas tem o apoio da Prefeitura de Santana dos Garrotes, Secretaria de Educação e várias entidades locais.

O público alvo será os jovens de 14 a 20 anos de idade, como também pais e mães de alunos, educadores e sociedade civil organizada. Foram convidados para o debate integrantes da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Igrejas e Representantes da Policia Civil e Militar local.

“O nosso objetivo é discutir essas questões, que são muito delicadas, e trazer esclarecimento para a população sobre o consumo de drogas”, disse o organizador da palestra, Zito Araújo.

De acordo com o coordenador, “a palestra vai tratar de assuntos como os problemas de saúde que as drogas causam e as penalidades que podem sofrer perante a justiça o debate também irá tratar dos efeitos que elas provocam, tanto fisicamente, quanto no ambiente familiar e social”, disse Zito Araújo.

Texto e Foto:Ary Ramalho do http://www.arypintoramalho.blogspot.com/

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário