ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 5 de junho de 2009

NOTA DO BLOG

Caros leitores, infelismente tive que tirar do blog o MURAL DE RECADOS, pois pessoas que não tem as mínimas condições de dar sua opinião em mural ou em blog algum, estavam machando a imagem de alguns leitores, pessoas da cidade e até mesmo de autoridades como: O Prefeito, Vereadores e partidos políticos.
Fico triste pelo fato, mais confortado, pois pessoas que se dizem tão inteligentes, chegarem a tal papel, fico mais confortado ainda, por o amigo da "TAIS OPINIÕES" gostar tanto de se aparecer, que esquece de se identificar, usa o e-mail criado simplismente para tentar diminuir algumas pessoas que tentam produzir algo de inovador na cidade.

Eu, assumo minha identidade, sou Hugo Carneiro Chaves, filho de Igaracy, e tenho o seguinte e-mail hugoigaracy@hotmail.com, sou aberto a opniões, desde que sejam citadas por pessoas que se identifiquem. Não concordo com o leitor que gosta de dar opiniões sem usar seu próprio e-mail, e sua verdadeira identidade, usa ainda o certo e-mail igaracy1@hotmail.com, para tentar chegar, onde pessoas desse porte, nunca chegará.

Aproveito ainda e faço uma proposta ao "tal leitor", para criar seu próprio blog e expressar suas ótimas opiniões, mas antes de criar o blog persquise na net, o que é um blog: "Blog é uma opinião pessoal que você, tem das coisas que acontecem ao seu redor", peço ainda, para criar o blog com sua própria identidade.

Agradeço aos demais leitores que fazem, deste blog um sucesso regional.

Hugo Carneiro Chaves
Editor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário