ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ricardo Coutinho e Luiz Couto virão à Itaporanga participar de seminário e prestigiar o 'São Pedro' à convite do professor João Pereira, do PV


O Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), um dos candidatos ao Governo do Estado em 2010, juntamente com o deputado federal Luiz Couto (PT) desembarcam em Itaporanga no sábado dia 27 para participar de vários eventos e prestigiar o tradicional "São Pedro 2009". O Convite, já aceito e confirmado, foi formulado pelo presidente do Partido Verde em Itaporanga, o professor João Pereira. Na comitiva do prefeito pessoense virá, ainda, o ex-deputado estadual Sargento Dênis, presidente estadual do PV.

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) participará durante todo o dia de um seminário sobre "Orçamento Participativo" e intercâmbio da gestão municipal de João Pessoa com as prefeituras do Vale do Piancó, onde será abordado a experiência na área de habitação, Ciência e Tecnologia, Cultura, turismo e outros setores. Enquanto o deputado Luiz Couto abordará sobre o tema "Segurança Pública" e também sua atuação na Câmara Federal.

Logo após o seminário o prefeito Ricardo Coutinho e o deputado Luiz Couto participam de um grande churrasco oferecido por dirigentes partidários, identificdos com o campo socialista, capitaneados pela dreção municipal do PV em Itaporanga.

E na parte da noite a comitiva do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e do deputado Luiz Couto (PT) prestigiará a área de eventos do "Maior e Melhor São Pedro do Brasil", onde visitará os diversos espaços e materá um contato mais próximo com a população de Itaporanga.

Por: Ricardo Pereira do blog http://www.rpscom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário