ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 9 de junho de 2009

Veneziano dispara: "Não há nada mais retrógrado do que tentar impor sua própria candidatura a governador"

O melhor candidato do PMDB ao Governo do Estado só será definido no ano que vem. Segundo o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o governador José Maranhão comandará essa avaliação que levará em conta "aspectos objetivos e subjetivos".
Segundo Veneziano, há diferença entre peemedebistas e algumas outras legendas que almejam disputar o Governo do Estado. "O PMDB em nenhum instante disse que terá ou imporá um nome que seja dos seus quadros. Eu até não entendo muito algumas opiniões quando se falam de renovação de propostas e ao mesmo tempo vai de encontro a isso. Não há nada mais retrógrado do que você confundir democracia com imposição", disse.

Para ele, com essa estratégia o partido se mantém unido e rechaça a idéia fixa de poder pelo poder. "O PMDB tem outros nomes que podem ser analisados, que terão que estar à mesa discutindo, falando e opinando", disse.

Segundo o prefeito campinense, "o PMDB não constrói um projeto personalizado, como outras lideranças que se fixam obsessivamente num projeto de ser candidato a governador". Ele não fala no nome do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), mas evidencia que algumas lideranças esquecem de projetos coletivos e apostam nos individuais, tendo impor seu nome a qualquer custo.

"Nós não trabalhamos de maneira obcecada. Nao trabalhamos para ser candidato a todo custo em 2010. A todo custo significa a aliar-se com quem quer seja. Esquecer o que disse sobre fulano ou que fulano disse sobre nós", disse Veneziano.
Por: Ricardo Pereira do blog www.rpscom.blogspotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário