Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PMs do Pelotão de Piancó prendem arrombadores e recuperam objetos e dinheiro.

No dia 25/06, por volta das 22h00min, a viatura de radio patrulha, foi acionada pelo COPOM (Central de Operações) do 2º Pelotão, da cidade de Piancó – PB, pois havia sido solicitada a presença da Policia pelo Sr ANTÔNIO SOARES DE SOUSA, informando que seu estabelecimento teria sido violado e todas as gavetas reviradas, de onde os meliantes subtraíram uma quantia aproximada em R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e alguns chips de telefone da operadora *Claro*.
Sob a coordenação do Cmt do Pelotão (Ten Dedeu) e no comando da guarnição o 3º Sgt SÉLIO, logrou-se o êxito, parcial, quando em diligências, conseguiram identificar e prender os acusados: JOSÉ CLAUDIO RAIMUNDO DA SILVA (27 anos) e JOSÉ RICARDO DA SILVA (18 anos). Sendo recuperado em poder dos mesmos, a quantia de R$ 2.912,00 (dois mil novecentos e doze reais), chips telefônicos da operadora *claro* e alguns cartões telefônicos.
Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados á Autoridade Policial plantonista, para a tomada de providencias.
Por: Blog da 3ª CIA/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário