ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os anjinhos travessos: Abílio, Dunga e Gilvan

Como diria Ronaldo Cunha Lima: vocês acham que o Armando Abílio está só armando? Eu tenho certeza, pois aquele filho de Esperança não sabe fazer outra coisa que não seja armar. Diga-se de passagem, o deputado federal e presidente do PTB quase sempre se dá bem. Fico preocupado quando vejo Armando e Dunga concordando em alguma coisa e a indicação de Carlos Dunga para vice de Ricardo é coisa de arteiro, parece natural, mas tenham certeza que é armação.
Armando tem a favor de si a visão aguçada do tabuleiro de xadrez e na maioria das vezes antecipa sua jogada em busca de um espaço prime. Assim está sendo agora com Ricardo Coutinho, assim foi em 1998 ao conseguir ser lançado vice de Ronaldo naquela convenção contra Maranhão.

Não condeno Armando pelo desejo de ser top, mas convenhamos que um partido que consegue congregar o pragmatismo fast food de Gilvan Freire, a cinturinha de pilão do escorregadio Carlos Dunga e um discípulo da Lei de Gerson como Abílio, que quer levar vantagem em tudo, na verdade é um preview do juízo final.Aposto que o croupier vai levar a melhor no final. Abílio não quer quebrar a banca. É mais fácil ele tocar zabumba pra concorrência dançar. Gilvan tá de olho nos votos que Vitalzinho e Maranhão prometeram e por isso muda de opinião como quem muda de roupa; pra Dunga o que vier ( de graça) é lucro; e Armando tá de olho numa vaga majoritária, tipo cavalinho selado, só na maciota.

DércioAlcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário