ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Representantes do povo de Igaracy participam do evento da UGT em João Pessoa

A participação de algumas lideranças de Igaracy foi essencial para o 1º encontro das colônias de pescadores da Paraíba, promovido pela UGT do estado.

Estivem presentes no evento alguns políticos, líderes sindicais e representantes da sociedade da cidade. O Presidente eleito da Câmara Municipal de Igaracy Lídio Carneiro participou do encontro ao lado do Vereador Golinha, Vereador Rivaldo Araújo, Vice Prefeita Deusinha, do representante da colônia Z33, do Assessor Jurídico do Detran do estado Francisco Farias, do Cabo Judivan Pereira e dos jovens Melquesedec, Antonio Cadó, José Gebson, Geam, Verlion Sales, Kelvin Chaves, José Wollace, Vando e o editor que vos fala.

O Vereador Lídio Carneiro fez questão de agradecer aos lideres da UGT e parabenizou aos pescadores por procurarem novas melhorias para a classe.

O Jovem Kelvin Chaves participou do evento como filho de Igaracy, mas representante da CIPA da empresa ATACADÃO de João Pessoa.

José Wollace também falou da importância da implantação de projetos nas cidades e cobrou das lideranças políticas empenho em grandes obras para Igaracy.
O jovem Antonio Cadó, também participou do evento dando sua contribuição como conhecedor da área que estava sendo debatida e representante dos seguidores do deputado eleito com o apoio dos pescadores Anísio Maia. Cadó falou da importância da implantação de Projetos nas colônias e da melhoria que as colônias ganharão caso venham a se tornarem parceiros da UGT. O editor que vos fala se apresentou, agradeceu aos Sindicalistas Chiquinho Pereira, Roga Matias, Romero Baunilha e Carlos Clayton pelo convite para participar do evento e disse está ali por comungar da mesma tese da UGT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário