ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 14 de novembro de 2010

Bahia está de volta a série “A”


“FELICIDADE TRICOLOR”
ESQUADRÃO DE AÇO de volta a série “A”
Quem é Bahia não tem meio termo… é Bahia e pronto…
SEMPRE BAHIA!!! “Representado o Nordeste na elite A”

Nesses últimos 7 anos, tem sido duro vestir essa camisa! A gente começa o ano, invariavelmente, cheios de esperança, pensando: “esse ano vai ser diferente“! Mas que nada… foi vexame atrás de vexame…
Ficava “puto” com o BAHIA, era sofrimento atrás de sofrimento, tipo: ah momento que jogava o rádio na parede, chutei varias vezes o cachorro, na hora da tensão dava um cascudo nos meninos que fazia barulho na hora do jogo, já mandei os amigos se ferrar cala sua boca seu porr..., tive que agüentar as “picuinhas” do rival durantes esses 7 ano, “xingo” o juiz via TV … e termino dizendo coisas da boca pra fora, que a gente SABE QUE NÃO VAI CUMPRIR… Quem é Bahia não tem meio termo… é Bahia e pronto…
Esse ano 2010.2 foi diferente, o esquadrao de aço está de volta a elite, isso mesmo nosso sofrimento A C A B O U!!!
sim bora BAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA uru ruru...
UFA! Bem amigos gostaria de compartilhar minha felicidade com todos "verdadeiros” torcedores do BAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA que sofremos muito, mais que o dia da vitória chegou, desde o martirio e pesadelo da “serie C” e muitos anos penando na “serie B”, enfim chegamos na elite do futebol brasileiro de onde não deveriamos ter saido se não fosse a vaidade e a apropriação indevida da máquina tricolor que afundaram nosso time na lama. Seguindo meu pensamento vamos manter o ritmo do trabalho inovado por Marcelo Guimarães Filho com a cota da TV, montar um time digno da “serie A” para disputar-mos como sempre, como um time de elite do futebol brasileiro, porque com a melhor torcida do futebol-BR só perdemos para a minha outra paixão “FlamenGOOOL” em torcida presente, “NÃO” não é torcedores virtuias ou que só torcem e vão ao estádio quando time está bem. Não o abandonamos nem nos momentos mais dificeis lá na “serie C” quando jogou com times que nunca sabiamos que existiam, la no norte interior do Macapá sei lá mais enfim chegamos e, hoje vamos representar o Nordeste na elite do futebol-BR, por isso, glorificamos e compartilhamos esse momento pra todos os NORDESTINOS, porque “eu” sempre tive no sague o orgulho de ser E.C.BAHIA o tricolor de aço.

*...Ninguém nos vence em vibração, vamos avante esquadrão
...Ouve essa voz que é teu alento
Bahia, Bahia, Bahia
Mais um, mais um Bahia
Mais um, mais um título de glória...
“BAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA em busca do TRI-brasileirão”

Obs.: Esse retorno da elite da serie A, deixo em especial a um torcedor que era fiel, fanático, apaixonado e doido pelo “Esporte Clube BAHIA” onde quer que o sr. esteja fica aqui minhas palavras a você meu amado e saudoso PAI “in memória”, o BAHIA está de volta a serie A, “vamos avante Esquadrão de Aço.”

Sem mais;
SidneiyLima-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário