ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESPAÇO ABERTO AO LEITOR

BOM DIA AMIGO

Povo de Igaracy e leitores deste blog é uma pena, termos que perder um espaço tão importante e tão interessante que renderam vários elogios, como era o MURAL DE RECADOS que existia neste blog, por conta de pessoas sem educação, conhecimento de causa e sem escrúpulos, nas quais não estão preparados psicologicamente, mentalmente e gramaticalmente para participar de debates sócio-políticos, onde poderíamos expor nossas idéias pensamentos e desejos sem ter que denegrir a imagem de qualquer um cidadão.

Pessoas que não tem coragem de mostrar o rosto utilizavam daquele espaço para colocar palavra de baixo escalão sem idéias querendo generalizar com o que diz respeito a política municipal, estadual, e federal.

Digo aqueles que dizem que não existe político direito, honesto e decente que não gostam de política ou que não sabe nem o que diz você vive em um país, onde tudo é política, ou seja, imposto é POLÍTICA, educação é POLÍTICA, saúde é POLÍTICA, comercio é POLITICA, leis são feitos por POLÍTICOS, tudo gira em torno da política, querendo ou não você vive envolvido pelo sistema. O que se tem que fazer repensar nossos atos e tentar mudar seu município, estado e ate país com uma coisa que nos temos de direito o VOTO. Não fuja da realidade amigo.

Agradeço o espaço ao amigo HUGO CARNEIRO, e peço ao mesmo que tente novamente implantar O MURAL para que os cidadãos de respeito, dignidade e honestos que sei que nossa cidade tem possa expor de querer o “NOVO” para Igaracy e o povo sabe que Igaracy tem e pode mudar e só podemos mudar com um candidato a PREFEITO, que não venha das mesmas famílias que sempre governaram esse município, ou seja, um candidato que expresse o “NOVO” para Igaracy independente se o mesmo venha a ter que se aliar ao prefeito ou ate mesmo o ex-prefeito, pois não tenho nada contra, porque todos os políticos têm que se aliar para ganhar uma campanha eleitoral, aconteceu com LULA ao se aliar a Sarney, Jose Alencar, Colo, Michel Temer e outros, e o que se viu foi o maior presidente da historia deste país. E um caso mais recente de união foi o de RICARDO COUTINHO E CASSIO CUNHA LIMA que tiveram que se aliar para poder ganhar a eleição e ver a Paraíba mudar, e tenho certeza que ele será um grande governador. O nome de LULA e o de RICARDO representavam o “NOVO” Para o Brasil e para a Paraíba e vamos colocar o “NOVO” também para IGARACY.



DESDE JA AGRADEÇO

VERLION FELISMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário