ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois da adesão do Prefeito Ricardo vira o jogo em Igaracy


Podem até levarem nome de PULA-PULA, mais o Prefeito de Igaracy Celino Farias e sua base aliada liderada pelos Vereadores Lídio Carneiro, Golinha, Dr. Jorge e Rivaldo Araújo. Conseguem transferir votos por onde passam, seja do lado de Maranhão como houve no primeiro turno dando a ele aqui em Igaracy uma maioria de quase 800 votos, ou ao lado de Ricardo Coutinho como houve no segundo turno dando uma maioria de mais de 1.200 votos. Sinal que a popularidade do governo municipal não anda tão ruim assim como falam algumas pessoas da oposição igaracyense.

No primeiro turno, o grupo do Prefeito Celino Farias conseguiu dar ao atual governador Zé Maranhão exatos 1.945 votos (61,47%), Ricardo obteve 1.199 votos (37.90%). Já no segundo turno com o apoio do grupo do Prefeito Celino e algumas liderenças que já estavam com Ricardo desde o primeiro turno como a vice Prefeita Deusinha e o Vereador Rivaldo Araújo, Ricardo virou o jogo e obteve 2.264 votos (68,25%) e Zé Maranhão ficou com 1.053 votos (31.75%) a maioria destes chamados de “votos de oposição”.

Só uma coisa aqui no Vale do Piancó ficou confirmada, a população da região apostou todas as suas fichas em Ricardo e espera do novo governador o reconhecimento que merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário