ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 21 de novembro de 2010

Para que não passe sem respostas

Existem certos comentários por aí que não podem passar sem respostas. Publicamos na ultima quinta-feira no blog que a cidade de Igaracy ganhou uma unidade do SAMU. Proferimos agradecimentos ao jovem secretário da saúde de Igaracy Ruclenato Gomes que simplesmente merece os aplausos do povo de Igaracy pela constante luta travada em prol da saúde local, que diga-se de passagem melhorou muito depois de sua posse na Secretária do município.

Pois bem, algumas pessoas procuram o editor do blog para perguntar se a conquista do SAMU de Igaracy é mérito municipal ou exclusivamente da Prefeita Flávia Galdino da cidade vizinha Piancó. Respondendo a todos: confesso que não sei responder exatamente a tal pergunta de quem é o Pai ou “Mãe” da criança, sei apenas que a criança foi concebida e nasceu no Governo do Prefeito Celino Farias, tendo a frente dos trabalhos o Secretário da Saúde Ruclenato Gomes, coisa que alguns outros tiveram oportunidades claras de fazer e não fizeram.

Não discordo em momento algum e até tiro o chapéu para o trabalho da Prefeita Flávia lá em Piancó, acredito que vão aparecer a todo o momento pessoas querendo ser o pai ou “mãe” da criança como disse acima. Algumas pessoas daqui parecem que nunca vão parabenizar o Prefeito ou certo Secretário por alguma conquista ou aquisição (no caso do SAMU), até porque a política feita aqui em Igaracy é a do “quanto pior, melhor”.

Quando algum cidadão quiser fazer sugestões ou críticas sobre algum governo (diga-se governo e não vida pessoal de alguém), o blog vai está sempre aberto, desde que se identifique.

Grato;
Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário