Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 21 de novembro de 2010

Ex-secretário de Educação Josias Tolentino deve assumir a 7ª Gerência de Ensino em Itaporanga

Djaci Brasileiro (irmão de Celino Farias) começa a mostrar sua força no Vale do Piancó.

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) confidenciou à assessores próximos que deve anunciar na primeira quinzena de dezembro alguns nomes que irão compor seu secretariado. É dado como certo a convocação dos deputados federais eleitos Damião Feliciano (PDT) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, para as secretarias da Saúde e da Interiorização, esta última com sede em Campina Grande. Com isso, ascende a titularidade dos mandatos os suplentes eleitos Major Fábio (DEM) e Edvaldo Rosas (PSB), este último do coletivo íntimo do "Mago".
Depois de conhecida a composição do primeiro escalão, Ricardo passará a montar o segundo escalão, diretorias de autarquias e dos órgõas nas regiões do interior do Estado. Aqui no Vale do Piancó já foi dada largada para as definições de quem deve assumir os cargos de chefias nos mais variados órgãos.
Um deles praticamente já está definido, decidido, prego batido e ponta virada. Trata-se da área de educação onde o professor Josias Tolentino, ex-secretário municipal da Educação em Itaporanga, é quem deve assumir a Sétima Gerência Regional de Educação e Cultura (7ª Grec), sediada em Itaporanga. A ascenção de Josias, que é irmão do vereador Lula da Farmácia (PSDC), já foi acertada e tem o aval do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), responsável pela indicação.
Outras pastas já estão com seus nomes também praticamente escolhidos, os quais devamos publicar nos próximos dias. Aguardem!!!!!!!!!!!

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário