ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Golinha, de jovem promessa a homem de ações!

O Vereador Golinha começa a se destacar como um dos jovens políticos mais atuantes que já ocupou vaga na casa José Harmando de Souza. Golinha vem mostrando preparo, competência e a cada dia parece agradar mais pessoas com sua forma de trabalhar. O Vereador tem sua base formada basicamente no Bairro Padre Aristides, onde reside. Por lá o jovem político presta relevantes serviços a comunidade, além de ser um lutador pelas causas do Bairro.

Este ano Golinha continuará abraçando o “Natal Sem Fome”, projeto da Associação dos Filhos e Amigos do Bairro Padre Aristides que todo ano arrecada alimentos e roupas para distribuição por toda a cidade.

Junto com os Vereadores Lídio Carneiro e Rivaldo Araújo, e sempre contando com o apoio do Prefeito Celino Farias. Golinha conseguiu dar continuidade ao projeto do São João do Bairro Pe. Aristides, começado pela inesquecível Vereadora Rita Felismino (in memoria) e é hoje uma das tradicionais festas da cidade.

Falando sobre política, o Vereador é um dos maiores cabos eleitorais da pré-indicação do nome do também Vereador Lídio Carneiro para sucessor do Prefeito Celino Farias. “temos que continuar o trabalho do Prefeito Celino através de uma forma inovadora e Lídio representa isso”, disse Golinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário