Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Polícia Federal instaura inquérito para descobrir o autor dos panfletos apócrifos contra RC

A Polícia Federal está cada vez mais perto de descobrir quem foi o autor, ou autores, e os responsáveis por distribuir os panfletos apócrifos contra o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) durante as eleições deste ano. O delegado Derly Brasileiro, responsável pelas investigações, já instaurou inquérito e começou a ouvir as pessoas envolvidas com o caso desde a semana passada.
De acordo com Derly, inicialmente estão sendo ouvidos representantes de sites que noticiaram informações sobre a distribuição dos panfletos difamatórios e advogados que entraram com representações na Justiça contra o uso do material. “O inquérito já foi instaurado e na semana passada eu comecei a ouvir pessoas de portais de notícias que veicularam informações sobre a distribuição desses panfletos. Também estão sendo ouvidas pessoas que entraram com representações contra o uso desse material no período da eleição”, informou Derly.
Além das oitivas, o delegado disse que estão marcadas audiências para a próxima semana para que seja dada continuidade as investigações. No entanto, Derly Brasileiro afirmou que não tinha em mente as datas dessas audiências e nem os nomes dos intimados.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário