ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 14 de novembro de 2010

Ainda nem esfriou a eleição deste ano e 2012 começa a ser o assunto mais comentado na cidade

De morto na política à fiel da balança. O ex Prefeito de Igaracy Hélio Costa, é cogitado por oposição e situação para a indicação do vice em uma das chapas que venha a surgir nas eleições de 2012. Segundo o que se comenta nos bastidores o mais provável é que haja uma união entre o grupo do atual Prefeito Celino Farias e Hélio Costa, caso isso seja confirmado o grupo será um dos mais fortes para as próximas eleições e dependendo da indicação do nome para Prefeito esse grupo deverá sair bem das urnas.

Comentam-se que a indicação do nome de vice (que deverá sair do grupo de Hélio Costa), poderá ser o empresário Emanuel Campos. Mano como é conhecido, é empresário e uma pessoa muito bem vista na cidade.

Por outro lado, a indicação do nome para compor a chapa como candidato a Prefeito deverá ser alguem do Prefeito Celino Farias. Ainda segundo o que se comenta nos bastidores, o Prefeito diz que o nome de seu sucessor deverá ser alguem que seja amigo, de confiança e de aceitação por parte da população. O Vereador Lídio Carneiro aparece como um nome forte por preencher todos estes requisitos.

O Vereador Lídio Carneiro ocupou o cargo de Tesoureiro no ano de 1996 quando Juciano Lucas era prefeito (Juciano é filho do atual Prefeito), de 2005 à 2008 ocupou o cargo de Secretário de Finanças do município (gestão do Prefeito Celino), se afastou do cargo de Secretário para concorrer a uma vaga na Casa José Harmando de Souza, sendo eleito o Vereador mais votado da história do município. Lídio ainda concorreu este ano ao cargo de Presidente da Câmara Municipal, venceu as eleições com 8 dos 9 votos e assume como presidente do Legislativo Mirin no próximo dia 01 de Janeiro, para o biênio 2011/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário