ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Representante de Piancó é eleito Mister Paraíba 2011

O Piancóense de coração Marcellus Cassyus de Almeida Azevedo foi escolhido na noite de ontem o mister Paraíba 2011, Marcellus representou a cidade de Piancó. Estudante de Direito, na Faculdade Mauricio de Nassau, o cara Foi eleito o Mister Paraíba 2011 em evento realizado no Teatro Santa Rosa - João Pessoa.
Na noite de ontem a Paraíba conheceu os reis da beleza masculina para o ano de 2011, foram eleitos na categoria adulta, ou seja, o mister Paraíba Mundo 2011, em primeiro lugar o Mister Piancó Cassius Almeida, em segundo lugar o Mister Itaporanga Romerito Paulo e em terceiro Lugar o Mister Ingá Arrison Ferreira.

A comissão julgadora foi composta pelo estilista Kim Mitry, pelo produtor de moda Ricardo Gomes, a modelo Laís Cavalcanti, o coordenador de moda Alanderson Dias, a miss Paraíba Mundo Laryssa Almeida, a produtora da TV Tambaú, a apresentadora do programa Feminissima Marcelle Mosso, a produtora cultural Sheila Martins, e o Diretor da Agencia TEAM VOGUE Ricardo Gomes.

O cenário foi idéia de Hermanny Cruz, uma homenagem a China, onde um Mandarim era a figura principal do palco, a criação e execução foi do artista Plástico Yon Pontes.

No mês de outubro foram realizados etapas no Shopping SEBRAE sempre julgados pelo missologo Hermanny Cruz, Coordenador de moda Alanderson Dias, Mister Paraíba Nicholas Jhanssen, e da Miss Paraíba Mundo Laryssa Almeida.

Por: kaka do sax

Um comentário:

  1. lindo não sai do meu coração...ele mora aqui na minha cidade joão pessoa pb pode crer ele é muito gato...e dificil também como homem sempre quiz ficar com ele e ele não dá a minima é charme rsrs adoro vc !!

    ResponderExcluir