ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 7 de novembro de 2010

Ex-vereador de Catingueira morre após sofrer acidente.

Um grave acidente ocorreu na tarde deste domingo (07) entre as cidades de Catingueira e Olho D’ Água, próximo a entrada do sítio curtume, município catingueirense, onde deixou um saldo de uma pessoa morta. Trata-se do ex-vereador José Rufino Filho, mais conhecido por Zé de Zezé.

O acidente ocorreu próximo a entrada do sítio onde o ex-vereador possui uma propriedade e passava a maior parte do tempo. Segundo informações, a vítima teria ido até Catingueira para visitar familiares, e já no final da tarde, por volta das 04 horas, quando voltava para seu sítio, teria perdido o controle de sua motocicleta e sobrado em uma curva. O ex-vereador teve morte imediata.

Apesar da curva não ser considerada tão perigosa, a morte do ex-vereador teria sido provocada principalmente pela forte pancada que o mesmo sofreu na cabeça. Acredita-se que após sobrar na curva, a vítima tenha batido com a cabeça em uma das pedras que existem no local.

O corpo da vítima se encontrava com várias escoriações, arranhões e um grande sangramento na cabeça.

Zé de Zezé já tinha sofrido dois acidentes de moto, no primeiro quebrou um braço, o segundo foi mais grave, e agora no terceiro feio a óbito.

O ex-vereador, que também é marido da vereadora Maria do Socorro Bezerra Rufino (PMDB), exerceu por oito anos o mandato de vereador em Catingueira, sendo eleito em 1996, onde permaneceu no poder legislativo de 1997 a 2000, e sendo reeleito no ano de 2000, ficando como parlamentar de 2001 a 2004, onde em seguida, achou por bem apoiar sua esposa, a qual foi eleita em 2004 permanecendo com vereadora até agora.

Segundo informações, o velório do ex-parlamentar deverá aconteceu na Câmara de Vereadores ou na sua residência no sítio curtume. Zé de Zezé tinha 60 anos, deixa esposa, e três filhos.


CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário