ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vereador do PMDB pode ser a indicação de Ricardo Coutinho na Chefia da Cagepa de Patos

Zé Mota poderá voltar a comandar Cagepa em Patos

Uma fonte ligada ao vereador José Motta Victor(PMDB), confidenciou que a secretária de Finanças, Aracilba Rocha, veio a Patos na última semana convidar o parlamentar para assumir a gerência da Cagepa Patos.

Segundo a fonte, Aracilba, que goza de grande amizade pessoal com Zé Motta, teria vindo a mando do governador Ricardo Coutinho, fazer o convite oficial. Para isso, Zé Motta teria que deixar a Câmara Municipal para assumir o cargo de confiança.

Zé Motta que é funcionário de carreira da Cagepa, teria negado o convite sob alegação que pretende se candidatar novamente a vereador na cidade.

O vereador ocuparia a vaga de Vavá Marques que confirmou que deixará o cargo no mês de junho para concorrer a Prefeitura de São José do Bonfim.

A informação repassada pela fonte contradiz a que Vavá passou para imprensa local ontem. Segundo Vavá, ele teria a garantia do governador que quem ficaria no cargo seria um membro da Família Marques a exemplo do que ocorreu em 2008 quando o mesmo ocupava o mesmo cargo no governo Cássio e acabou se afastando pelo mesmo motivo, tendo deixado seu irmão.

No entanto, caso Zé Motta aceitasse o convite, não seria a primeira vez que isto ocorreria. Zé foi diretor da Cagepa no Governo Maranhão II, mas apesar de ser do PMDB não teria votado nele nas últimas eleições por conta do racha com o prefeito Nabor e a deputada Francisca Motta por não terem o apoiado para presidência da Câmara de Patos.

Durante a campanha de 2010, Zé Motta recebeu em sua casa a visita de Aracilba que veio a Patos com a missão de convencer o vereador a votar em Ricardo Coutinho. O pedido foi aceito. Agora, o pedido foi outro.

Segundo a fonte, Zé Motta mesmo negando, teria até junho para responder ao governador.

Horaexata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário