ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de abril de 2012

Presidente da Câmara de Igaracy envia Nota de Esclarecimento o não pagamento do Piso do Magistério

Preocupado com informações dadas erradamente pela Direção do Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios aos servidores do Magistério, que seus vencimentos não foram pagos com o aumento de 22% estabelecidos pela Lei Federal porque a Câmara Municipal não teria votado e aprovado o Projeto de Lei que autorizava o Poder Executivo a realizar os pagamentos em tempo apto, o Presidente daquela Casa Legislativa envia Nota de Esclarecimento a impressa mostrando a realidade dos fatos e desqualificando tais informações. Segundo o Vereador Lídio Carneiro, presidente da Câmara, em 2010 o Projeto foi aprovado em uma sexta-feira e no sábado os dinheiros já estavam disponíveis nas contas dos servidores, porque este ano em mais de 10 dias após aprovado não deu tempo fazer folha e realizar os pagamentos?

Veja abaixo a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Considerando projeto de Lei que concede reajuste em favor dos servidores do Magistério Público Municipal, Considerando ainda informações e/ou declarações prestadas pela Direção do Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios, onde responsabilizaria a Câmara Municipal de Igaracy.
O Poder Legislativo Municipal esclarece a todo o Corpo Docente do Magistério Público de Igaracy que o Projeto acima citado foi aprovado em Sessão Extraordinária no dia 28/03/2012, encaminhado para sanção em 29/03/2012 (cópias anexas).
Face ao esclarecimento, ficou o Poder Executivo Municipal autorizado a efetuar alteração em folha de pagamento no percentual de 22,22% em favor dessa classe, retroagindo a 1º de janeiro de 2012.
PAGAMENTO QUE DEVERIA TER SIDO EFETUADO EM 30 DE MARÇO COM O AUMENTO E A DIFERENÇA DE JANEIRO E FEVEREIRO.
SOLICITAMOS LEVAR ESTA NOTA DE ESCLARIMENTO AO CONHECIMENTO DE TODO O CORPO DOCENTE DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL.

Atenciosamente,

José Carneiro Almeida da Silva
Presidente Biênio 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário