ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de abril de 2012

Cássio confirma apoio as pré-candidaturas de Cícero Lucena e Romero

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) discorreu sobre o apoio as pré-candidaturas em João Pessoa e em Campina Grande, segundo ele, o partido apoiará Cícero Lucena na capital e em Campina Grande o deputado Romero Rodrigues.

Mais especificamente sobre as eleições de Campina Grande, o senador não poupou elogios ao pré-candidato Romero Rodrigues, “Romero é um candidato competitivo, competente, que conhece profundamente a cidade” alegou o senador.

Cássio ainda falou sobre os números das pesquisas de intenções de voto em Campina Grande: “Nós temos um partido político que tem uma representação importante na cidade, o desempenho de Romero é muito bom, ele sempre aparece em primeiro ou segundo lugar sempre em empate técnico com a deputada Daniela Ribeiro”.

O Senador lembrou que as eleições em Campina Grande sempre são decididas de forma acirrada e cita como exemplo as últimas eleições que foram definidas no segundo turno, dizendo inclusive que essa também deverá ser resolvida da mesma maneira, “eleições são sempre bem disputadas em Campina e essa aparentemente será também uma eleição bem disputada que vai pro segundo turno” afirmou o senador.

Questionado sobre se a aliança feita com o PSB será mantida também na eleição municipal ele disse que isso ficará a critério do próprio Romero Rodrigues, pois afirma que eleições e alianças políticas são diferenciadas em âmbito municipal, estadual e nacional, mas, que se houver boa vontade das duas partes, a aliança continuará


Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário