ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comerciante assaltada narra as características de um dos criminosos: “ele é alto e bonito”

A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de capturar dois homens em uma moto que assaltaram por volta das 5 horas da manhã deste domingo, 15, um mercadinho na cidade de Aguiar.

O estabelecimento fica no centro da cidade, e, assim que a proprietária Auriene Alves abriu as portas do seu comércio, os dois homens supostamente armados e sem capuz invadiram o estabelecimento e roubaram dois mil reais e duas folhas de cheques assinadas, conforme as primeiras informações policiais repassadas.

Assim que os criminosos deixaram o local na motocicleta, a comerciante acionou a Polícia Militar, mas a descrição das características físicas dos elementos feita pela comerciante, que é solteira, não ajudou muito a polícia: “ela apenas disse que um dos homens era baixo e o outro alto e bonito”, comentou um policial militar.

Quando a mulher abriu seu mercadinho ainda não havia movimento nas ruas de pessoas, que costumam acordar mais tarde no domingo, facilitando, segundo a polícia, a ação dos criminosos, que certamente já haviam planejado o crime.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário