ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bando invade Banco do Brasil na cidade de Coremas leva dinheiro e todo sistema de segurança além de fazer reféns

Policiais dos batalhões de todo o Sertão estão em diligências com o objetivo de localizar os bandidos que na madrugada desta segunda-feira (16) explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas (foto). Peritos do Instituto de Polícia Científica já se deslocaram para o local. A polícia tomou conhecimento que o bando chegou à cidade por volta das 2h40min e para evitar qualquer ação da polícia, fez vigias de rua e algumas pessoas que estavam na praça central como reféns e se dirigiram a agência bancária.
A polícia informou que o bando, com os reféns sob mira das armas, armou os explosivos que foram detonados. Mas como o material foi abafado à explosivo não foi ouvida, nem mesmo por pessoas que residem em apartamentos que ficam na parte superior do banco. Em seguida abriram a porta da agência. O major Jurandy Monteiro, comandante do 13º BPM, sediado em Itaporanga, compareceu à agência em Coremas, onde constatou que o assaltou foi praticado por profissionais, pois os bandidos tiveram o cuidado de danificar o sistema de segurança e além do dinheiro, também levaram as câmeras e o computador que armazena as imagens. Dois revolveres dos vigilantes foram levados. No período noturno a vigilância é eletrônica.
As informações dão conta que os bandidos utilizaram um veículo pickup de cor escura, suspeita-se que tenha sido um Montana ou Saveiro. o grupo fugiu em direção a Cajazeirinhas. O major Jurandy informou ainda que está com várias equipes de policiais tanto na região que dá acesso a BR-230 como também a BR-412, acesso a Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário