ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oposições de Itaporanga definem para dia 30 anúncio do nome do seu candidato a prefeito

Por Sousa Neto/Folha do Vale – As oposições de Itaporanga voltaram a se reunir: este segundo encontro ocorreu em um hotel da cidade na manhã desta terça-feira, 17, com algumas definições.

A aliança oposicionista, que é formada por seis partidos (PT, PRB, PTB, PPS, PSC e PT do B), definiu que os nomes dos candidatos a prefeito e vice do grupo serão anunciados no próximo dia 30, ou seja, a oposição amanhece o 1º de maio com seu bloco na rua, ou melhor, com time em campo, já que é data da abertura do tradicional Poeirão, uma mistura de futebol e política.

A escolha da chapa será definida por uma pesquisa eleitoral, que ocorrerá nos próximos dias. Os dois melhores colocados na consulta popular serão os candidatos. Seis nomes irão à apreciação do povo: Murilo Bernardo, Marleno Barros e Expedito Leite, os três do PSC; Nosman Barreiro Paulo (PT do B); Audiberg Alves (PTB); e Herculano Pereira (PPS), mas há possibilidade de outros dois nomes também constarem na pesquisa: Chico Lopes (PSB) e Will Rodrigues (PDT), que podem aderir à oposição, o que é pouco provável, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A maior parte dos pré-candidatos esteve no encontro, que contou ainda com a presença do presidente do PRB, Manoel Osmindo; do professor Jucivan Araújo, do PT; e de Bebé de Zé Neto, que preside o PSC.

Os diferentes blocos da oposição local armam-se para enfrentar o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que é pré-candidato à reeleição. Foto: reunião das oposições nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário