ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 14 de abril de 2012

Odoniel Mangueira confiante em uma vitória expressiva nas urnas em Diamante este ano

Por Redação da Folha do Vale – O médico e ex-prefeito de Diamante, Odoniel de Sousa Mangueira (foto), do PSDB, está entusiasmado com seu projeto político de retornar à Prefeitura a partir de janeiro de 2013.

Em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br), o ex-prefeito disse que está realizando um trabalho intenso de bastidores, construindo apoios e abrindo caminhos políticos para uma vitória nas urnas no pleito de outubro vindouro.

Um dos passos mais importantes no momento é a definição do seu candidato a vice. “Nós temos muitos bons nomes, e estamos conversando com as lideranças que nos apoiam para tomarmos uma decisão de pés no chão e que seja do agrado do povo”, comentou Odoniel.

“Estamos firmes e, cada vez mais, fortes”, respondeu o médico ao ser perguntado também como estava sua pré-candidatura. Ele reconhece que, como candidato da oposição, encontrará dificuldades, mas pondera que não há campanha fácil. No entanto, as muitas manifestações de apoio que tem recebido do povo diamantense, segundo ele, deixa-o feliz e confiante em uma vitória nas urnas.

Além de Odoniel, há mais três pré-candidatos à Prefeitura de Diamante, entre os quais a ex-secretária municipal de Saúde, Marcília Mangueira (PMDB), apoiada pelo prefeito Hércules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário