ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fã Clube Paulo Sérgio e Daniel realizou uma Confraternização de Páscoa

Foto: participação de Paulo Sérgio e Daniel no programa Alex Filho, ao lado Gessica Chaves escolhida como fã nº 1 da dupla

O Fã Clube Paulo Sérgio e Daniel realizou uma Confraternização de Páscoa para a melhor dupla sertaneja da Paraíba Paulo Sérgio e Daniel na noite do dia 03/04/12.
O evento foi realizado em João Pessoa – PB no bairro do Bessa no Salão de Festa do Residencial Torino. Foi uma noite de muitas alegrias e homenagens para Paulo Sérgio e Daniel.

Os admistradores do Fã Clube Gercina de Moraes, Giuliana, Yago França, Maria Luiza e Ronaldo Barbosa, agradecem a presença de todos (as), como também o apoio e carinho que recebem diariamente da dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel (PSD) e de suas madrinhas Patrícia Macedo e Priscilla Macedo. Todas as homenagens realizadas são sempre poucas para a grandiosidade de Paulo Sérgio e Daniel e nossas Madrinhas.
Essa Confraternização de Páscoa contou também com a parceria da i9Ótica da empresária Márcia Amélia e o seu esposo Professor Neto.

E assim, foi realizado o evento para fortalecer os laços de carinho e amizade dos fãs com a melhor dupla sertaneja da Paraíba Paulo Sérgio e Daniel.

O Fã Clube, Paulo Sérgio e Daniel, deseja uma Feliz Páscoa para todos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário