ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 25 de abril de 2012

João Fernandes compara Ricardo a Burity e prevê Cássio candidato em 2014

O secretário-geral do PSDB, João Fernandes, classificou como deselegante a atitude do  governador Ricardo Coutinho (PSB) de não convidar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para participar de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
"Ricardo Coutinho tem um estilo singular de fazer política e de se relacionar com as pessoas. Ele acha que não é preciso considerar aliados e lá estava a maior liderança política do Estado e mesmo sendo oposição em nível nacional, Cássio é respeitado aqui e em qualquer lugar do mundo", disparou.
O tucano comparou Ricardo Coutinho ao ex-governador Tarcísio Burity devido à forma 'tirânica' de administrar a Paraíba. "O Poder Executivo tem essa coisa de tirania e Ricardo quer mandar na Assembleia, no Tribunal de Justiça, por que tem a chave do cofre na mão", falou.
Ele também manifestou crença na candidatura de Cássio Cunha Lima a governador da Paraíba nas eleições de 2014. "Ele é o melhor e tem coragem, basta saber se ele quer", disse.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário