ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estaria pintanto um acordo político em Pedra Branca?


A primeira cidade do Vale do Piancó a declarar um acordo político foi São José de Caiana, onde os nove vereadores que se auto-intitularam o G9, da atual legislatura, se aliaram ao prefeito Walter.

Em Itaporanga muito se falou sobre um possível acordo entre o atual prefeito Djaci Brasileiro e o ex-prefeito Antonio Porcino, o que deixou muita gente indignada e, até agora, não foi oficialmente divulgado por nenhuma das partes; há até quem diga que o acordo vai gorar (ou seja não sai pinto deste ovo).

Mas, um passarinho cagão, como diz Tião Lucena, me contou que em Pedra Branca, a antiga Pedra do Fumo, que no final de março fez uma grande festa de aniversário; um acordo político entre os dois maiores líderes políticos estaria se costurando.

Anchieta Noia, atual prefeito e que segundo a primeira lista de ficha suja divulgada pelo TCE, não pode ser candidato e o ex-prefeito Antonio Bastos que, segundo a mesma lista, é também ficha suja, acordaram o seguinte: Noia indicaria o candidato a prefeito e Bastos colocaria o vice-prefeito, e ficaria tudo numa boa.

Já no legislativo, poder que era para ser independente, Anchieta indicaria cinco nomes e Antonio os quatro restantes, então era só deitar nas redes e esperar o resultados da apurações.

Será que isto irá acontecr mesmo? E aondo ficaria a tão combativa oposição de Pedra Branca? E o veredor Beto como ficaria a situação dele na situação? Mas, diz o dito popular, "Em política tudo pode acontecer; inclusive, nada!"

Portal do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário